A Huawei continua a sua inteligente estratégia de ir lançando na internet várias pistas sobre o seu próximo topo de gama – Huawei Mate 10 – de forma a manter todo o hype gerado em torno da sua apresentação.
— Microsoft Edge chega ao iPhone e em breve aos Android —
Agora foi a vez de ser confirmada a capacidade da sua bateria. Tal como já tinha sido referido em vários rumores, o Mate 10 irá chegar equipado com uma generosa bateria de 4000 mAh. Desta forma, o novo topo de gama da Huawei irá colocar-se à frente da sua competição neste segmento, sendo que todos os smartphones topo de gama de 2017 apresentam baterias com uma menor capacidade.
Mas, vale referir que esta não é uma melhoria quando comparado com o seu predecessor, pois o Mate 9 já trazia também equipada uma bateria com a mesma capacidade. No entanto, considerando todo o melhorado hardware e o novo Android 8.0, será de esperar que a autonomia do novo Mate 10 se apresente consideravelmente superior.
Apesar de não ter surgido qualquer confirmação quanto ao Mate 10 Pro, é de esperar que venha também equipado com uma bateria também de 4000 mAh. A Huawei apenas confirma que o novo Mate 10 irá ser capaz de durar um dia completo com uma só carga, o que não é muito surpreendente. Fica no ar a possibilidade de que a gigante chinesa se esqueceu de mencionar “utilização pesada”, o que iria conferir muito mais valor à sua afirmação.
Tendo como base todos os rumores que surgiram sobre o novo Mate 10, acredita-se que irá chegar com um ecrã de 6″ polegadas, com resolução Full HD+ e rácio 18:9. Já o Huawei Mate 10 Pro deverá chegar com um ecrã de resolução muito superior, Quad HD+. A controlar o centro das operações deverá estar o processador Kirin 970 SoC, desenvolvido pela própria Huawei, apoiado por 6GB de memória RAM LPDDR4X.
O Mate 10 poder ter a melhor câmara de sempre da Hauwei!
No segmento fotográfico, espera-se ver novamente uma configuração de dupla câmara traseira desenvolvida em parceria com a Leica. Espera-se que seja composta por um sensor de 20 megapixels e um secundário de 12 megapixels, ambos deverão apresentar uma abertura f/1,6. Caso os detalhes sobre a sua câmara traseira se venham a confirmar, acredita-se que a sua performance em ambientes de pouca luminosidade sejam os melhores de sempre alcançados por um smartphone.
Já não falta muito para que todas as dúvidas e surpresas sejam reveladas oficialmente, a Huawei irá apresentar o Mate 10 e Mate 10 Pro já no próximo dia 16 de Outubro.
fonte: Twitter
via: AndroidGeeks
Outros artigos que vais gostar:
Comentários