O novo topo de gama sem margens da Xiaomi está apenas a uma semana de ser apresentado, mas não é por isso que notícias param de chegar sobre o Mi Mix 2. Depois de vários rumores indicarem qual será o processador integrado no Xiaomi Mi Mix 2, agora foi a vez da própria Qualcomm vir confirmar que será o Snapdragon 835.
— Mate 10: Huawei confirma apresentação a 19 de Outubro —
Este é um dos smartphones que domina a internet actualmente, depois do original Mi Mix ter ganho extrema popularidade, parece que o Mi Mix 2 não lhe irá ficar atrás.
A Xiaomi parece estar a fazer todos os esforços possíveis para ganhar o máximo de cobertura para a apresentação do Mi Mix 2. Afinal de contas não nos poderemos esquecer que será apresentado apenas um dia antes do evento da Apple.
A verdade é que a presença do Snapdragon 835 SoC não é grande surpresa. Recuando um pouco atrás no tempo, lembramos que o Xiaomi Mi Mix foi lançado com o Qualcomm Snapdragon 821, que era o mais potente processador da altura. Seria de estranhar se a Xiaomi não optasse pela mesma estratégia.
Até agora a Xiaomi tem lançado “no ar” várias pistas sobre o seu novo smartphone, de forma a conseguir angariar o máximo de atenção possível. Não será difícil imaginar que o plano está a resultar.
De acordo com os rumores que têm surgido até ao momento, espera-se que o Xiaomi Mi Mix 2 seja lançado com um ecrã IPS LCD sem margens de 6,2″ polegadas e uma resolução Quad HD. A controlar o centro das operações estará o Snapdragon 835 SoC, apoiado por 4GB/6GB de memória RAM. Quanto ao espaço de armazenamento, poderás escolher entre 128GB e 256GB.
Será que o Xiaomi Mi Mix 2 irá conseguir fazer frente ao novo iPhone?
No segmento fotográfico, deverá estar presente uma única câmara traseira de 21 megapixels e para as tão desejadas selfies, o Mi Mix 2 vai oferecer uma câmara frontal de 13 megapixels.
A alimentar o Xiaomi Mi Mix 2 estará uma bateria de 4400 mAh com suporte para Quick Charge 3.0. Uma excelente surpresa é sem dúvida alguma a presença do Android 8.0 Oreo, que chegará com a interface MIUI 9 da Xiaomi.
via: GizBot
Outros artigos que vais gostar:
Comentários