Recentemente a aplicação de encontros Tinder introduziu uma nova funcionalidade paga, que permite aos utilizadores visualizar quem fez o “deslize para a direita” no seu perfil.
— Samsung Galaxy S9 poderá chegar já em Janeiro! —
Até agora o Tinder tinha tentado várias outras formas de monetizar a sua aplicação, mas parece que esta foi a vez que acertou exactamente no que os utilizadores desejavam.
Depois de uma longa fase de testes, a empresa resolveu disponibilizar a funcionalidade para todos os utilizadores nos Estados Unidos, resultando num salto de gigante para o primeiro lugar na loja de aplicações do iPhone.
Esta nova funcionalidade foi introduzida como extra à já subscrição Tinder Plus. Para poder usufruir da nova funcionalidade os utilizadores terão de realizar a subscrição Tinder Gold, por $4,99 extra por mês.
O Tinder acaba de ganhar nova vida com nova funcionalidade Gold!
A aplicação há oferecia algumas opções premium, tal como o “Super Like” e “Tinder Boost”, que tinham como objectivo tornar o perfil dos utilizadores mais visível para quem procurava um novo encontro.
Para quem tem utilizado esta aplicação de forma gratuita, caso pretendam ter acesso à nova funcionalidade irão precisar de abrir as suas carteiras. Nos Estados Unidos, isso implicará a subscrição Plus e Gold, que totaliza $14,99 por mês.
A empresa confirmou já que tem planos para disponibilizar o Tinder Gold para Android já no próximo mês. Resta-nos esperar para ver se este não é apenas um grande hype gerado por ser uma funcionalidade nova.
via: The Verge
Outros assuntos que vais gostar:
Comentários