A Samsung apresentou hoje na China o novo Galaxy C8, o seu mais recente smartphone a apresentar uma configuração de dupla câmara traseira. Este novo smartphone da Samsung incluí também a tão publicitada funcionalidade de reconhecimento facial.
— Essential Phone: Teste de durabilidade surpreende pela positiva! —
O Samsung Galaxy C8 já se encontra listado no site da fabricante (mercado chinês), mas não foram ainda revelados quaisquer detalhes sobre a sua disponibilidade e preço.
O Galaxy C8 apresenta um ecrã Super AMOLED de 5,5″ polegadas, com resolução Full HD (1920 x 1080). Na listagem não é especificado o nome do seu processador, apenas que apresenta oito núcleos e corre a 2,39GHz.
Quanto à sua memória, irão estar disponíveis duas variantes. Poderás escolher entre a combinação de 3GB de RAM/32GB de memória interna e 4GB de RAM/64GB de memória interna. A memória interna poderá ser expandida através da utilização de cartão microSD.
No segmento fotográfico, o Galaxy C8 apresenta uma configuração de dupla câmara traseira. Este setup é constituído por uma câmara principal de 13 megapixels com abertura f/1.7 e uma secundária de 5 megapixels com abertura f/1.9. À semelhança da estratégia utilizada pela Huawei e Leica, a Samsung optou por utilizar uma combinação de sensores RGB e monocromático para o seu novo smartphone.
Para a captura de selfies e realização de vídeo chamadas, o novo Samsung não deverá desapontar. Na frente do smartphone irás ter uma câmara de 16 megapixels com flash LED e abertura f/1.9.
O Samsung Galaxy C8 é alimentado por uma bateria de 3000 mAh, chega equipado com a Bixby – assistente virtual da Samsung – e sistema de navegação Glonass.
O Galaxy C8 é um forte concorrente para os smartphones de gama média!
O terminal será comercializado em 3 cores distintas: Preto, Dourado e Dourado Rosa. Tal como foi referido, ainda não se tem qualquer informação sobre o seu preço e disponibilidade. O Galaxy C8 irá certamente ser comercializado no mercado chinês e possivelmente indiano.
Resta-nos esperar para ver se a Samsung irá eventualmente tornar o Galaxy C8 disponível nos restantes mercados internacionais.
fonte: Samsung
via: Indian Express
Outros artigos que vais gostar:
Comentários