A ZTE apresentou não há muito tempo o seu actual topo de gama Nubia Z17 com especificações de fazer arregalar os olhos. Agora a fabricante chinesa achou que seria uma boa ideia lançar o Nubia Z17 Lite no mesmo corpo do seu topo de gama, mas com especificações “medíocres”.
— Xiaomi Mi Mix 2 vai ser apresentado dia 11 de Setembro! —
O seu topo de gama conseguiu certamente chamar à atenção de muitos utilizadores, já esta nova versão “light” não parece que irá ter grande sucesso. O Nubia Z17 Lite apresenta especificações extremamente reduzidas quando comparado com o topo de gama, nem o seu preço de mercado parece ser capaz de o salvar.
O ZTE Nubia Z17 Lite tem o mesmo ecrã sem margens de 5,5″ polegadas presente no actual topo de gama. De baixo do “capô” começam as desilusões, com o processador Qualcomm Snapdragon 653 e o processador gráfico Adreno 510.
Em termos de memória, poderás contar com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento, sem suporte para expansão. No segmento fotográfico, a configuração de dupla câmara traseira vai apresentar duas câmaras de 13 megapixels (RGB e monocromática), ambas com sensor Sony IMX258. A câmara frontal mantém-se igual, com uma lente grande angular de 16 megapixels.
[amazon box=”B01N7TZT9Y” title=”ZTE Nubia Z11 Mini S” image_size=”medium”]
- Ecrã de 5,2″ polegadas (Full HD)
- Processador Qualcomm Snapdragon 625
- 4GB de memória RAM
- 64GB de memória interna (microSD)
- Câmara traseira de 16 megapixels
- Câmara frontal de 13 megapixels
- Bateria de 3000 mAh
- Android Marshmallow
[/amazon]
Alimentado por uma bateria de 3200 mAh, o Nubia Z17 Lite poderá apenas ser carregado através de QuickCharge 3.0. No painel traseiro estará integrado o leitor de impressão digital.
Será que o Nubia Z17 Lite terá o que é preciso para fazer sucesso?
Na verdade, este não é um smartphone que desilude assim tanto. Mas quando comparado com o super topo de gama que tem um corpo totalmente igual, a grande redução nas especificações desilude um bocado.
O novo ZTE Nubia Z17 Lite irá começar a ser vendido a 6 de Setembro por um preço que deverá rondar os 320 euros.
fonte: ZTE
via: Helpix
Outros artigos que vais gostar:
Comentários