Depois de o CEO da Niantic, John Hanke, ter anunciado durante o evento da Apple que o Pokémon GO iria ficar disponível para os utilizadores do Apple Watch, a grande questão se este seria um exclusivo Apple começou a surgir por todo o lado.
Foi o próprio Hanke que veio confirmar que este não seria um exclusivo e que a Niantic tem como objectivo de trazer o Pokémon Go para outros wearables, como o Android Wear.
“A nossa missão enquanto empresa é a de implementar este novo conceito de jogos ao ar livre, jogos na vida real. O Apple Watch é uma excelente ferramenta para atingir isso mesmo. Mas, tal como outros dispositivos que chegarão ao mercado – sejam eles Android Wear ou outro quadrante que tenha também interesse em jogos que promovam a actividade física.”, disse John Hanke,
Tal como seria de esperar, aquela euforia vivida com o Pokémon GO em todo o mundo durante as primeiras semanas, ou até meses, já começou a acalmar. Mas o CEO da Niantic garante que o estado actual do jogo é apenas a ponta do topo do iceberg, com várias actualizações planeadas que irão transformar o Pokémon GO em diversas vertentes.
Comentários