Durante um evento a ser realizado hoje em Beijing a Xiaomi realizou a apresentação oficial do Mi Max, o seu maior smartphone de sempre. Este gigante phablet deu que falar durante várias semanas, com vários rumores a surgiram quase todos os dias.
Agora, o Xiaomi Mi Max é finalmente oficial e podemos confirmar vários dos rumores publicados ao longo das últimas semanas. Uma das novidades é que o Mi Max irá ser comercializado em 3 variantes diferentes, sendo que irá variar na quantidade de memória interna, memória RAM e também no seu processador.
O Mi Max tem um incrível ecrã Full HD de 6,44 polegadas, processador Snapdragon 650/652 SoC, 3/4GB de memória RAM, até 128GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 16 megapixels com PDAF, câmara frontal de 5 megapixels com câmara grande angular de 85 graus, 4G LTE, suporte para dual-SIM, IR blaster, leitor de impressões digitais e bateria de 4850mAh.
Tal como seria de esperar para um “smartphone” com um ecrã de 6,44 polegadas, as suas dimensões são bastante avantajadas. O Xiaomi Mi Max apresenta um corpo de metal com 173,1mm de comprimento, 88,3mm de largura e 7,5mm de espessura. O novo phablet da Xiaomi irá ser comercializado em dourado, prateado e cinzento.
Quanto às suas variantes e preço, o Mi Max com Snapdragon 650, 3GB de RAM e 32GB de memória interna irá ser vendido por aproximadamente 200 euros. A variante com Snapdragon 652, 3GB de RAM e 64GB de memória interna irá ser comercializada por aproximadamente por €230. O modelo mais potente, com 4GB de memória RAM e 128GB de memória interna irá ser vendido por aproximadamente 270 euros.
Comentários