A Targus apresenta as novas películas com que quer ajudar os utilizadores para que estes possam manter o conteúdo mostrado nos ecrãs dos seus computadores e tablets em total privacidade.
Há coisas que devem permanecer privadas quando estamos em frente ao computador. A confidencialidade é muitas vezes o segredo do negócio, e um olhar indiscreto numa sala de espera de um aeroporto, num restaurante ou numa reunião pode dar a empresas concorrentes os segredos que garantem as vantagens competitivas do seu negócio. E se estiver a trabalhar do outro lado do mundo, por que razão podem as pessoas ver as suas conversas pessoais com a família através de vídeo no Skype?
A Targus desenvolveu a melhor solução para responder a estas e outras questões sem colocar em causa a utilização do computador e do tablet. Com as novas películas de garantia de privacidade da marca, as pessoas à sua volta não conseguem ler a informação no ecrã, estejam elas à esquerda ou à direita do mesmo – a única coisa que veem é um ecrã preto sem dados reconhecíveis.
Esses ficam visíveis apenas e só para a pessoa que está diretamente em frente ao computador – o utilizador. Desta forma, os colaboradores das empresas podem trabalhar mais confortavelmente, melhorando o seu rendimento mesmo quando trabalham com informações confidenciais, não correndo o risco de comprometimento de dados da empresa ou de informação pessoal.
Disponíveis para monitores de computadores portáteis e monitores LCD de 11,6 a 27 polegadas, esta película reduz o reflexo, melhorando a claridade e o brilho. A película conta com Triclosan, uma camada antimicrobiana ideal para equipamentos táteis e que evita que os micro-organismos danifiquem os mesmos. E graças ao seu design sem moldura, é possível puxar o filtro para cima rapidamente de forma a mostrar o que está no ecrã aos seus amigos ou colegas de trabalho.
Além disso, a Targus concebeu películas de proteção especial para serem utilizadas em tablets com ecrãs de diferentes diagonais, como é o caso no iPads Air de 9,7 polegadas, no Dell Pro 11 de 10,8”, no Leno Helix de 11,6” ou na conhecida proposta da Microsoft, o SurfacePro 3, com um ecrã de 12”. Os utilizadores de tablets podem assim usar livremente estes equipamentos portáteis, garantindo um layer adicional de proteção ao ecrã e sobretudo impedindo que as outras pessoas vejam o conteúdo mostrado no dispositivo.
A aplicação dos Targus Privacy Screens não poderia ser mais simples. A marca disponibiliza três formas diferentes de colocar os filtros nos ecrãs, para maior facilidade de aplicação e conforto de uso. Além da aplicação direta na moldura do laptop ou do tablet – opção considerada maioritariamente pelos utilizadores profissionais – está disponível um modelo que passa por prender a película aos lados da moldura do LCD e que permite fazer deslizar a película para a remover ou voltar a aplicar. Por fim, é ainda possível usar um modelo que se “cola” ao ecrã LCD. O adesivo de nenhuma forma impede a visualização do conteúdo no ecrã do equipamento.
Os Targus Privacy Screens estão disponíveis em três formatos diferentes: para laptops, tablets e monitores mais antigos – Standard 4:2 com uma relação 1.33 – para ecrãs panorâmicos de notebooks e monitores lançados há algum tempo – widescreen 16:10 com uma relação 1.6 – e para os atuais equipamentos panorâmicos, como televisões de alta definição e conteúdo digital – widescreen 16:9 com uma relação 1.77.
Para descobrir o Privacy Screen compatível com o seu computador portátil, vá até www.targus.com/pt/screenfinder.asp e insira o modelo do equipamento no campo de pesquisa, depois de definir o tipo de equipamento e o fabricante.
Os novos acessórios de garantia de privacidade da Targus já estão disponíveis a partir de um PVP recomendado de 49,99 euros.
Comentários