Havia ainda uma pequena réstia de esperança no salvamento da aplicação Bloom.fm, mas foi agora confirmado pela sua própria equipa que o seu serviço de música streaming irá mesmo fechar as portas.
Este foi um projecto startup com base em Londres e apesar do seu curto tempo de vida irá agora encerrar os seus serviços. À cerca de três semanas atrás a empresa anunciou o seu encerramento depois do seu único investidor – TNT – ter removido inesperadamente todo o seu suporte financeiro. Quase que num acto de desespero, a equipa da Bloom.fm tentou salvar o seu projecto através de um anúncio publico que tinha o objectivo de encontrar novo investidor, mas não teve qualquer sucesso.
“Nós acabámos agora de descobrir que não vamos ser capazes de salvar a Bloom.fm. Estivemos muito perto de conseguir sair do lado oposto deste problema, mas parece que não era suposto acontecer”, disse um dos representantes da companhia em comunicado oficial.
Oleg Fomenko – CEO e co-fundador da Bloom.fm – disse que existiram potenciais investidores interessados no projecto, mas que não foi possível finalizar qualquer uma das propostas. De acordo com Fomenko, teria tornado possível a que a equipa da Bloom.fm tivesse continuado o projecto com o mesmo espírito e ideais que fizeram nascer o mesmo, mas devido a prazos demasiado apertados e complexidades associadas a processos de administração, tudo foi por água a baixo no último minuto.
Comentários