Nos dias que correm, os dispositivos móveis são quase como “computadores de bolso”: fotografias daquelas férias inesquecíveis, pequenas notas de ideias que surgem entre um telefonema e outro, agenda com todos os contatos organizados após tantos anos, histórico de mensagens trocadas, as músicas preferidas e aquele CD raro encontrado ao navegar na net, dentre tantos outros dados importantes. Basta imaginar a perda do conteúdo de um gadget para que o pânico seja instaurado. Mas, em caso de pânico, a Wondershare apresenta o Dr.Fone, um software capaz de recuperar os dados do seu iPhone, iPad e iPod Touch.
Não importa se o conteúdo foi apagado acidentalmente, ou se os arquivos sumiram após o dispositivo ter sido danificado ou, até mesmo, após atualizações de sistema falhadas. Seja qual for o problema, o Wondershare Dr.Fone é um programa de fácil utilização para recuperar dados e arquivos que oferece três tipos de recuperação dos dados do seu gadget Apple: diretamente do dispositivo iOS; de dados do iTunes e backups do iCloud.
Compatível com o mais recente iOS 7, o Wondershare Dr. Fone suporta iPhone 5S/5C/5/4S/4/3GS, todos os iPads e iPod Touch 5/4, possibilitando a recuperação dos dados perdidos devido à exclusão de dispositivo danificado ou quebrado, perda de dispositivo, jailbreak, atualização de sistema operacional, dentre outros (veja abaixo mais detalhes):
Vale lembrar que o Wondershare Dr.Fone para iOS permite que o utilizador visualize todos os arquivos (exceto vídeos) antes de iniciar a recuperação dos dados. Graças ao software, a informação apresentada na análise é clara e organizada, mantendo a qualidade original do conteúdo. Depois de recuperado todos os dados, basta utilizar o Wondershare TunesGo para re-sincronizar o conteúdo ao respectivo dispositivo iOS.
O Wondershare Dr.Fone está disponível para o seu desktop com sistemas operacionais Mac OS X 10.9/10.8/10.7/10.6 e Windows 8/7/Vista/XP e custa € 65,95 (aproximadamente R$ 200, dependendo do câmbio). Para mais informações, visite a página oficial do software.
Comentários