A Software.com.br, empresa paulista especializada em revenda de soluções de TI para empresas no Brasil e América Latina, inaugurou uma divisão de atendimento voltada exclusivamente para o mercado educacional.
A ideia, segundo o CEO Rodrigo Villar, é aumentar drasticamente a atuação da empresa no setor, plano que já vinha sendo cuidadosamente trabalhado pela empresa desde o ano passado. “Detectamos que o mercado educacional é muito carente de novas tecnologias, então resolvemos criar uma estrutura personalizada de vendas para atender a essa demanda”, diz o executivo.
Com a iniciativa, a Software espera expandir sua carteira de clientes em 30% no Brasil e América Latina, entre centros de pesquisa, escolas e universidades públicas e privadas, professores, gerentes de TI e até mesmo alunos.
A empresa oferece hoje mais de 20 softwares ao segmento da educação, incluindo os top de linha Alceste, Minitab, Stata, Sniffy, Faronics Insight, Mindjet, Prezi, Think Cell e EndNote, para cerca de mil clientes no Brasil e América Latina, entre eles USP, Unesp, PUC, Fundação Getúlio Vargas, Universidade Metodista, Colégio Miguel de Cervantes, Colégio Bandeirantes, Universidade de Brasília, Insper, FUNDAP, CNPq, IPEA, FINEP, FAPEX, FAPEMIG, FUNAPE, Universidad Nacional Autónoma do México, Universidad Autónoma Metropolitana, Universidad Nacional de Colombia e Universidad Pontificia Bolivariana.
Sobre a Software.com.br
Fundada em 2007 na cidade de São Paulo, a Software.com.br é referência em revenda de software para o mercado corporativo, com um portfólio que ultrapassa 500 mil produtos de mais de três mil parceiros internacionais, entre eles Google, SAP, Oracle, Autodesk e Adobe. Com unidades de negócios no Brasil, América Latina e África, a Software.com.br atende a empresas e indústrias de diferentes portes e segmentos e pode ser contatada no telefone (11) 3665-8550 (Brasil), +57 13 816877(Colômbia), +52 (55) 8000-7247 (México) e +54 (11) 5276-4947 (Argentina). Na web, a companhia está em www.software.com.br, www.software.com.mx, www.software.com.ar e www.software.com.co
Comentários