A Wiko apresentou em Portugal recentemente um smartphone Android que poderá vir a fazer furor no mercado, apresentando características muito semelhantes a alguns dispositivos topo de gama, e um preço acessível que apenas se podia encontrar em smartphones de média/baixa gama.
O novo smartphone da Wiko, Cink Five, já está disponível no mercado português por um preço de apenas 199 euros! Poderão pensar que 199 euros não é assim um valor tão baixo quanto se poderia pensar, mas talvez as suas características o façam mudar de ideias.
O Wiko Cink Five conta com um ecrã ultra resistente de 5 polegadas, um processador Quad-core de 1,2GHz e suporta ainda dois cartões SIM em simultâneo. A sua memória interna de 4GB não é das maiores do mercado, mas o facto de poder ser expandida até 32GB através de um cartão microSD é de certo uma mais valia.
De forma a se tornar também aliciante para os fãs dos smartphones de nível mais elevado, o novo Wiko tem 2 câmaras, uma frontal de 2 mega pixels que é muito boa para realizar chamadas de vídeo e uma câmara traseira de 8 mega pixels com alguns extras interessantes. A câmara de 8 mega pixels vem com funcionalidades extremamente importantes, tais como, auto foco, flash LED, detector de sorrisos e um sensor com tecnologia OmniBSI+ que permite capturar fotografias e vídeo sempre na sua máxima qualidade.
Em termos de design, o Cink Five está ao nível dos grandes smartphones da actualidade, sendo leve (153 gramas) e tendo um design bastante moderno ( 144 x 74 x 10,7 milímetros) seguindo as linhas de smartphones como por exemplo o famoso Nexus 4 da Google.
Para os fãs do sistema operativo/operacional Android este vai ser também de certo um smartphone a considerar quando procurar um bom smartphone com preço acessível, pois vem com o Android 4.1 Jelly Bean incluído, podendo desfrutar de toda a experiência Android.
O Wiko Cink Five pode ser já adquirido em Portugal nas lojas Staples por apenas 199€ (IVA incluído). Não temos qualquer informação quanto à sua disponibilidade e preço para o Brasil.
Comentários