A Acer lançou da família de projetores H series, que inclui os modelos Acer H9501BD, H7532BD, H6510BD e H5370BD. Estes projetores foram concebidos para oferecer o melhor do entretenimento. Filmes em 3D e videojogos, projeção de qualidade cinematográfica e cores vibrantes tornam a H series ideal para todas as ocasiões e a escolha perfeita para cinéfilos e jogadores.
Os projetores Acer H conferem profundidade ao cinema-em-casa para uma experiência verdadeiramente imersiva. Todos os modelos suportam as mais populares tecnologias 3D, como Blu-ray™ 3D, DLP® 3D ou NVIDIA® 3DTV Play™. Precisa apenas de ligar ao projetor um leitor de Blu-ray™, consola ou PC 3D via HDMI 3D, um kit DLP® 3D ou o software NVIDIA® 3DTV Play™ para desfrutar de multimédia estereoscópica e mergulhar na ação de um filme ou videojogo.
A H series pode transformar qualquer vídeo, imagem ou jogo em entretenimento 3D. Na realidade, estes projetores estão equipados com tecnologia Acer 2D-to-3D que converte automaticamente para 3D qualquer imagem ou sinal de vídeo que passe através da porta HDMI. Tudo é feito de uma forma muito simples e não é necessário instalar software adicional. Basta aceder ao menu do projetor, acionar a função e desfrutar das fotos ou vídeos da infância em 3D. Os jogos masi antigos também ganham uma nova vida com a tecnologia Acer 2D-to-3D.
Além da resolução nativa HD Ready e Full HD, estes projetores oferecem conetividade HDMI com certificação MHL para dispositivos móveis sem-fios e outros dispositivos portáteis, enquanto a funcionalidade True 24p oferece uma qualidade de imagem superior.
Tecnologias de ponta concebidas para redefinir a qualidade de imagem asseguram que com os Acer H series o entretenimento é simplesmente fantástico, quer esteja a ver um filme, a assistir a um evento desportivo ou a jogar videojogos.
Os projetores Acer H6 series já estão disponíveis em Portugal, com preços a partir de:
H9501BD 1.899,00 euros, H7532BD 999 euros, H6510BD 799 euros, H5370BD 549 euros
Não temos informações acerca dos preços e data de disponibilidade no Brasil.
Comentários